Eu

Eu
Anne A. Melo

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Encontro com Deus


Nasci numa família evangélica. Cresci participando das atividades da minha igreja. Até na oração das 5 da manhã eu marcava presença(tinha uns 4 anos). Meus pais trabalhavam na casa de Deus e viviam muito bem com todos.
Mas, minha vida mudou completamente aos 8 anos.
 Meu pai, que servia a Deus, deixou-se levar pelo que o mundo oferece e saiu da igreja perdendo assim, tudo o que tinha conquistado com tanto esforço e dedicação: seu ministério, seu emprego e nossa casa. Minha família teve de se mudar para outro município, aí começaram as dificuldades. Morávamos na casa da minha avó paterna e minha mão teve que sustentar sozinha uma família de 9 pessoas. Ela também pensou em desistir, mas Deus se revelou a ela de uma maneira especial e disse: Aquietai-vos e sabeis que Eu Sou Deus! Ela continuou esperando a misericórdia de Deus.
Meu pai não agüentou atravessar o vale sem a ajuda de Deus, então voltou pra Jesus. Tivemos que recomeçar do zero...
Mas Deus esteve no vale conosco a cada instante, podemos sentir seu abraço de amor nos envolver como um pai abraça seu filho.  
No ano de 2000 mudamos para outro lugar e começamos no congregar em outra denominação. Foi ali naquele lugar que minha vida mudou completamente.
Minha adolescência foi muito difícil, dei muito trabalho aos meus pais e líderes. As falsas amizades apareceram de montão e estavam me conduzindo a uma vida de destruição. O Espírito de Deus já não habitava em mim...pois o pecado afasta-nos de Deus!
Estava trabalhando na igreja, mas meu coração estava longe do propósito de servir a Deus e adorá-lo em Espírito e em verdade.
Em 2006 fui convidada para assumir a regência do departamento de mocidade. De início hesitei, porque pensava que eu não tinha nada pra oferecer aos jovens. Afinal eles eram mais maduros que eu (tinha 16 anos) e  me sentia muito errada diante de Deus. Mas, o Senhor é sábio e eu não entendia o seu plano em minha vida. Logo percebi que não era eu o canal de bênçãos para os jovens, mas sim eles seriam para mim. Como os planos de Deus são perfeitos foi assim que aconteceu.
Tive que passar por muitos momentos difíceis para entender que Deus me queria, Deus precisava trabalhar em meu coração. Ouvi muitos falarem mal de mim, inclusive meus “amigos”.  Muitos diziam que eu não tinha capacidade física, moral e espiritual para assumir aquele departamento.
Mas, um dia eu cansei daquela vida que só me trazia um vazio tão grande ao coração. Lancei-me aos pés do Senhor e Ele ouviu meu clamor, confessei a Ele todas as minhas falhas e roguei pelo seu perdão. Naquele momento uma brisa suave preencheu meu quarto e um abraço inexplicável eu senti. Era o abraço de perdão do Espírito Santo de Deus que me envolvia por completo.
Hoje eu não sou a mesma Anne, sou uma nova criatura em Cristo Jesus. “Não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim”. Posso gritar pra todo mundo ouvir que o Senhor VIVE e REINA em minha vida. Sou Dele e quero servi-lo todos os dias da minha vida. Eu e minha família continuamos passando o vale mais a diferença hoje, é que temos um Deus Poderoso ao nosso lado.
Tive um encontro com Deus e ficou guardado em minha memória!
O mesmo encontro que eu tive você pode ter também. Às vezes pensamos que pra nossa vida não existe solução. Mas estamos enganados... Cristo é a nossa solução. Ele nos levanta quando caímos, nos carrega se já estamos cansados, nos ensina se estamos errados, e nos dá um bem, que é maior que ouro ou prata: a Salvação de nossa alma.
Não pense que você está perdido, pois na hora que você menos esperar o Senhor vai te encontrar, e esse momento vai mudar a sua vida!

Jesus te ama independente de quem você é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário