Eu

Eu
Anne A. Melo

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Amigos!!!



“Em todo tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão.” Pv 17.17
Essa palavra é uma verdade em minha vida. Às vezes me sinto cansada, sem forças para caminhar, abatida, deprimida... e Deus com sua eterna compaixão envia pessoas especiais para me ajudar.. Deus sabe como deve agir e na hora em que deve agir.
 Existem pessoas que tem sido canal de bênção em minha vida, são os meus amigos.
Muitos fazem parte da minha história, outros chegaram agora, mas já tem feito a diferença.
Neste momento eu quero agradecer todos os meus amigos pelo apoio, dedicação, amor, carinho e até os puxões de orelha...rsrsr
Vocês são especiais pra mim.


 

2 comentários:

  1. Que lindo Anne! Amei o vídeo! Vc é muito especial para cada um de nós, tenha certeza disso.
    Bjão. Leila.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Leilinha! Vc é muito importante pra mim...bjs

    ResponderExcluir