Eu

Eu
Anne A. Melo

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Meu grande Amor...Marcos Arthur!


Conheço o Marquinhus desde criança. Não gostava dele e ele não gostava de mim...rsrsr
Mas, com o passar de alguns anos fomos nos aproximando e então nasceu um sentimento maravilhoso em nossos corações...o AMOR!




Agradeço a Deus pois, deste o dia 17 de novembro de 2007 estamos namorando. Ele foi (é) um presentão que Deus me deu. Uma pessoa maravilhosa que Deus usou para transformou a minha vida e mudar a minha história.


É claro que nem sempre tudo é tão fácil, por isso aprendemos a cada dia a compreender,escutar,aconselhar,mudar(se for preciso) e cuidar um do outro. Deus tem nos ensinado a viver e tem o total controle de nossas vidas.


Obrigada neném por todo carinho e dedicação que você tem oferecido a mim nesses 3 anos e 3 meses. Você é muito importante. Perdão pelas falhas, mas te quero pra sempre ao meu lado.
Amo você meu Preto...pra sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário